quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Hoje venho falar sobre essas bandinhas adolescentes idiotas que andam surgindo por aí.


I. Como identificá-las.


  • São sempre formadas por carinhas bonitos.
  • Os carinhas bonitos são quase sempre burros.
  • As "músicas" na verdade são melôs, disfarçados com uma guitarrinha e com os gemidinhos do vocalista. (O cara bonito com a voz menos enjoada).
  • Se você tiver cérebro, você sentirá uma leve agonia (eufemismo para nojo) ao ouvir aquelas letrinhas de merda, falando sobre a namoradinha temperamental do camarada e como as coisas ficaram, depois que ela foi embora. levando seus peitos junto.
  • Sempre existem fã-clubes, claro, montados por tietes (criaturas do sexo feminino, geralmente de intelecto nulo, ou praticamente irrelevante, que dariam a vida para pagar um boquete em pelo menos um dos integrantes) dedicadas à banda e/ou a cada um dos integrantes.

II. Visão pessoal.

Sinceramente, não escondo meu desapontamento ao ver que essas deformidades intelectuais fazem um sucesso estrondoso. Também não escondo meu desapontamento ao ver para onde a humanidade caminha (baseando-me no princípio de que os jovens são o futuro).
Primeiramente, culpo aos pais dessas criaturas, por não lhes darem uma educação decente o bastante para que adquiram um gosto, não só musical, refinado. Ou pelo menos agradável.

Depois
, culpo a mídia, por drenar o pouco de potencial intelectual que ainda resta à estas pobres criaturas, tornando-as criaturas ainda mais vazias e alienadas o bastante para que não tenham senso crítico, político. Ou apenas senso do ridículo.

Por último, devo admitir que uma sociedade é formada por uma hierarquia, bastante simples: Dominadores e dominados. Não haveria bom gosto, se não houvesse quem gostasse de merda. Portanto, não me sinto tão desapontada assim. Desde que eu não faça parte do declínio da raça humana, me sinto bem. Um pouco incomodada por ter de conviver com criaturas assim, mas ainda assim, bem.

III. Analisando uma letra.

Observem:

"O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender
"Por que ainda ligo pra você?"
Ela só me diz não
Pra mim já tornou padrão
E faz, por querer
Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer (...)
(...)
Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai. (...)"

(Chega dessa merda. Esses trechos já são suficientes.)

Resultado: Sinceramente... A única coisa que entendi é que um mauricinho de merda, quer pegar uma patricinha retardada que se faz de difícil, quando na verdade está com a boceta em chamas e louca pra dar pra o mauricinho.


Me sinto indignada. Não sei se é por causa da minha mente avançada demais, ou se é por causa da minha criação excepcionalmente estranha... Tsc, onde esse mundo vai parar?!

________________________________________________________

P.S.: Perdoem-me o vocabulário pobre e o post idiota. Ando sem criatividade ultimamente. Triste, mas verdade.

Beijos.

____________________________________________________________

Ah, e aqui para quem quiser se torturar:

http://www.youtube.com/watch?v=n1GBna0GguY (Garota Radical)
http://www.youtube.com/watch?v=PTQf6OusAFo&feature=related (Dance e não se canse)
http://www.youtube.com/watch?v=ccpFe_jHo7g&feature=related (Prometa)

CUIDADO: LETRAS ALTAMENTE ANALFABETIZANTES!

2 comentários:

  1. Marília, apreciei seu post!
    Realmente, grande culpa é da mídia que faz o maior caos quando surge uma banda nova que sabe tocar uma nota musical difícil....
    É triste ver que a maioria dessas bandas são formadas por pessoas de baixo intelecto.
    Quem sabe um dia, venha a formar uma equipe que fale sobre algo interessante, que atria a atenção dos outros...
    =D

    Tenha um bom final de semana! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oh, muito obrigada!
    Felizmente um visitante do meu blog que não seja um amigo! rs ^^
    (Desculpe-me a demora. Faz tempo que não visito, mas sabe como é. Razões pessoais.)

    ResponderExcluir