segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fama: Quando se tem, até cagar é apreciado.

Venho aqui demonstrar toda a minha indignação em relação à isso que chamam de fama. Pra mim é mais uma forma de idolatria - além da religião, embora INFELIZMENTE esta não seja superada - e fanatismo, proveniente das massas. A única diferença é que a fama diverte aqueles cuja vida é uma merda, com a merda da vida dos famosos em questão. A religião conserta, perdoa, passa a mão na cabeça destas criaturas deploráveis.

Então, ultimamente ando sem criatividade (o que não é novidade), mas ao dar uma espiada num desses sitezinhos que se preocupam, matam e morrem por essa gente que tá pouco se lixando, e não acreditei no que vi.

"SURI BRINCA COM BICHINHOS DE PELÚCIA EM BOSTON.".

Não. Não. Peraí. QUE PORRA É ESSA?! Agora quer dizer que é interessante, é moda, é fashion, é TENDÊNCIA, uma criança brincar de bichinho de pelúcia por aí? Então eu deveria estar famosa há muito tempo. Deveria ser famosa também por ter um QI de 145 (que não uso pra nada, diga-se de passagem) e por ser atéia desde os 4 anos de idade. Maaaas, como é o cruzamento do Cruise com a Holmes, todo mundo acha a coisa mais fofa do mundo. O fato dela andar de saltinho pelas ruas de Boston com a mamãe não é só um grande passo pra índole fútil dela, mas um grande passo para a idiotice, o fanatismo e o puxa-saquismo (termo novíssimo, revolucionário -n) das massas.

Vejam aqui a notícia:
http://celebridades.uol.com.br/album/suri_katie_holmes_compras_album.jhtm?abrefoto=8#fotoNav=7


O mais impressionante é que ninguém para pra se perguntar por que tanta frescura.
Se furar sai sangue, se cagar sai merda. Viu algo de diferente em relação à você?!

É cada uma...


__________________________________________________________________


P.S.: Desculpa a postagem tosca, a linguagem tosca, as palavras toscas. Só não quis abandonar isso aqui, haha.


Beijones -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário